Eu sou designer desde os 8 anos de idade. Agora que tenho 30, posso dizer que são 22 anos de experiência!

Designer e webdesigner (uma história)

Eu tinha 8 anos quando meu pai me comprou um computador, lá na década de 1990. Esse primeiro computador tinha um software muito legal: o PAINTBRUSH! Ele é ótimo, não? Meu primeiro trabalho foi fazer uma bandeira do Brasil. Lembro-me que a parte verde da bandeira parecia grama falsa, algo como isso aqui: #65f915.

Foi nessa época que comecei a ficar curiosa quanto ao design. Meus pais tinham uma pequena gráfica e eu já os ajudava fazendo artes de cartões de crédito, notas fiscais e até logos que alguns clientes pediam.

Um tempo depois, quando completei 11 anos, a Warner Bros lançou Harry Potter e a Pedra Filosofal. A próxima coisa que eu fiz foi pedir para meu pai me dizer “como fazer um website”. Como uma nova fã, eu queria ter um site sobre Harry Potter. Ele falou: pago o curso. De resto: “te vira, linda”!

Aquele foi O MOMENTO de minha vida profissional. Foram os anos em que mais aprendi. Aprendi HTML e CSS, aprendi Photoshop e Illustrator. Eu me aprofundei mais. Aprendi design gráfico. De verdade. Do tipo fazer faculdade e ler livros densos. Do tipo prático, também. Do tipo de fazer centenas de páginas mundo afora.

Hoje, como infoprodutora, tenho um site chamado Esquemaria. Este é o meu outro projeto do coração, e é um grande exemplo de como pode ser o seu site. Caso você queira entrar em contato, ou ao menos ter uma noção do orçamento, fale comigo. Eu respondo em até 24h.