Quando eu comecei a aplicar o marketing digital, em 2014, era tudo mato. E ainda assim o mercado ainda tinha cara de saturado. Todos falavam do “fim de”. É o fim do blog, diziam. O fim do email. O fim das redes sociais.
Para mim aquele era o meu começo. Era o que eu podia fazer.
Escolhi tentar, colocar minha cara no mundo. Mesmo sendo tímida e introspectiva, subi a montanha, no lugar de ficar apontando o dedo para os que a escalavam. Seja por admiração ou inveja, escolhi investir meu novo dinheiro, que eu fazia no meu trabalho como servidora, em ferramentas que me ajudassem a escalar aquela montanha.
O marketing de lá para cá mudou, sim, mas a essência continua: trabalho duro, garra, vontade de ter uma vista lá de cima.
A Consultoria na Estrada tem este nome por um motivo particular: eu vejo a jornada dos negócios digitais como uma jornada, não um destino. É um trabalho contínuo que junta aprendizagem e ação.
Em minha consultoria, eu entrego clareza a meus parceiros. Clareza de negócios. Começo entendendo o seu estágio atual e avanço a partir daí. Porque, veja bem, cada negócio é particular, e ter uma consultoria comigo significa organizar essa particularidade para que você cresça e faça da sua empresa uma alavanca para tornar o cantinho do mundo em que você vive um lugar melhor.
Por isso, durante a consultoria, estruturaremos:
- Seu modelo de negócios.
- Seu branding.
- Sua presença no mundo digital.
Os encontros são de 1h, pela Internet, via Zoom, 5 vezes por semana, durante 1 mês.